Jumat, 21 Juni 2013

Pedras preciosas - Dzi pedra para crianças, Dzi Stone, Dzi Beads, Gzi Stone, གཟི།, Zi Stone, Zee Stone, Tzi Stone, Tian Zhu, Фэншуй, Feng Shui, Fengshui, 풍수, 風水, 風水, Фън Шуй , فنغ شوي , 天珠石, dzi 石, dzi 돌, Фэн-шуй, ฮวงจุ้ย, phong thủy ,Pedra Preciosa, дзи камень/шарик, дзи камень, дзи шарики, gzi камень, цзы камень, зее камень, tzi камень, тянь чёу, фэн-шуй, фэн-шуй, жем, пидра, ,скъпоценен камък, Drahý Kámen, Der Edelstein, Smykkesten, ædelsten, πετράδι, Kalliskivi, Jalokivi, Pierre Gemme, Dragi Kamen, Drágakő, Gimsteinn, Pietra Preziosa, 原石, 보석 의 원석, Brangakmenis, dārgakmens, Edelsteen, حَجَر كَريم ,Smykkestein, pia­­tră Gemă, полу драгоценный камень, polo drahokam, Drag Kamen, ädelsten, เพชรพลอย, kıymetli taş, 寶石或半寶石(尤指原石), коштовний камінь, đá quý

Pedras preciosas - Dzi pedra para crianças


Crianças têm uma afinidade natural com pedras e cristais e muitas vezes usará todos os seus sentidos para explorar um novo cristal ou pedra. Mais frequentemente do que não, eles são capazes de escolher um "direito" e saber como usá-lo.
Terapia de pedras preciosas e cristais é uma técnica alternativa para fortalecer o corpo e resolver problemas e padrões. Pedras preciosas carregam taxas vibracionais.


A seguir está uma pequena lista de alguns dos cristais e pedras para ajudar as crianças a melhor cura. Podem levá-los em um bolso, em uma bolsa em volta do pescoço, ou até mesmo dormir com eles. Cristais muitas vezes perdermos de extraviado por crianças, por isso pode ser uma boa idéia ter alguns extras à mão.
É muito útil dedicar e programar as pedras e cristais que você usará para curar seu filho.
As crianças podem responder rapidamente a energia de cura dos cristais e pedras. No entanto, lembre-se de consultar a melhor disponível qualificada ajuda médica no cuidado de seus filhos


1 Eyed Dzi, especialmente grande para crianças, jovens ou aqueles que estão na escola, ele também promete sorte no avanço e sucesso.










 















Bracelete de miçanga diversos Dzi pedra com pedra de Lapiz Lazuli


Se você está interessado em comprar pode contactar-me,
pode SMS (texto) internacional: +6287878664877 ou (087878664877).
Ou E-mail: ndra.alam@yahoo.com


Pedra de Dzi Variouc com outro bracelete de grânulos de pedra




















Se você está interessado em comprar pode contactar-me,
pode SMS (texto) internacional: +6287878664877 ou (087878664877).
Ou E-mail: ndra.alam@yahoo.com


Um olho Dzi Stone - aumentar o brilho, inteligência e realce em talentos específicos, especialmente grande para crianças, jovens ou aqueles que estão na escola. Ele também promete sorte no avanço e sucesso, o que significa que aqueles que estão à procura de vitória em seus esforços terão seus sonhos em realidade. O dzi 1-olho também é excelente para esclarecer os pensamentos e criar calma.


Ametista
Ametista é um cristal de cura do mestre. Sua mais notável qualidade de cura é a sua capacidade de purificar e transmutar todas as formas de negatividade. Para crianças em transição, quer ser um surto de crescimento, uma grande decepção como na falta de um grau, ou mesmo de ouvir a notícia devastadora de um divórcio ou a morte, ametista ajudará a aceitar todas as emoções negativas e fornece apoio e conforto através de aceitação espiritual.


Para crianças com várias deficiências, ou com dor emocional ou físico, um cluster de ametista em sua sala ajudará claras energias indesejáveis, trazendo o quarto em um estado de equilíbrio. Para dor local, mantenha a ametista diretamente ou sobre a área por até vinte minutos.


Ametista também ajuda na insônia ou pesadelos - Coloque um pedaço de ametista na mesa de cabeceira da criança ou sob um travesseiro.


Outra maneira de ajudar seu filho a dormir é para "grade", seu quarto de criança - colocar um pedaço de quartzo rosa em cada canto do quarto e um pedaço de hematita sob sua cama.


Aventurina
Aventurina é uma pedra de liderança. Fortalece e restaura a energia do coração, proporcionando um equilíbrio de energias masculina e feminina. Aventurina é verde e muito amorosa, abraçando e protetora do coração.


É uma pedra excelente para as crianças que são tímidos e/ou tímido, e suprimindo suas qualidades de liderança. Esta pedra ajuda a tornar-se ativo e para iniciar a ação em seu próprio acordo.


Crianças asmáticas parecem atraídas a aventurina, como abre os pulmões, dando-lhes algum alívio.


Cornalina
Um cristal de auto-estima, Cornalina pode ser usado para ajudar com sentimentos de inadequação e baixa auto-estima. As cores de fundo laranja de Cornalina relacionam-se bem para fortalecimento e misturando o primeiro, segundo e terceiros Chakras, promovendo a auto-segurança e amor próprio. Pinker tons de Cornalina referem-se a reforçar o amor entre a criança e o pai através da auto-aceitação.


Cornalina também pode ser usada para doenças dermatológicas, como acne, mantendo a pedra sobre a pele e movendo-o em círculos durante alguns minutos, várias vezes ao dia.


Quartzo claro
Clara quartzo é conhecido como o "cristal de cura" e a energia é ach cristal de quartzo é único e, quando uma criança faz contato com o direito, a energia natural de quartzo pode ser apenas o suficiente para transformar um padrão de pensamento desarmônico, queimar algum estado emocional negativo, ou mesmo colocar as sementes espirituais de um futuro para a consciência. Clusters de cristal de quartzo também são úteis para organizar os pensamentos dispersos e para desviar as energias negativas.

Quartzo rosa
A "pedra do amor", o quartzo rosa é outro cristal de cura óptimo para crianças, especialmente aqueles que têm um monte de sentimentos feridos ou tendências agressivas. Quartzo rosa pode acalmar um coração quebrado quebrado por vendo crua realidade - as forma como as coisas são, ao invés da forma quer eles sejam. Para crianças hiperativas, quartzo rosa acalma erráticos estados emocionais, ansiedade, medo, compulsões e muitos outros transtornos mentais.


Lápis-lazúli
Lápis-lazúli é um estabilizador maravilhoso para as crianças que mostram dons psíquicos cedo na vida. A cor azul profundo estimula a expansão da consciência de uma forma muito solidária, promovendo a purificação e esclarecer de discernimento espiritual. Lápis-lazúli instila a auto-aceitação de um determinado presentes e incentiva a abertura de uma consciência espiritual. Esta pedra é muito valorizada pelos seus poderes de proteção e estimulação de todos os sentidos psíquicos.


Jade
Jade é uma chupeta de emoções. Crianças emocionalmente sensíveis muitas vezes precisam de um sistema de apoio para garantir que seus sentimentos não oprimi-los. Jade aumenta a confiança, autoconfiança e a confiança. Jade também é muito inspirador em ajudar as crianças a alcançar seus desejos na vida.


Olho de tigre
Uma pedra de aterramento, olho de tigre é excelente para aterrar a energia psíquica e proporcionar segurança para a abertura dos centros psíquicos. Às vezes as crianças se empolgue e perderam-se em seu mundo de sonho. Olho de tigre ajuda a puxá-los de volta. Esta pedra também é muito útil para ajudar a colocar os pensamentos em ação. Olho de tigre é sobre ser prático.


Pirita
Pirita é uma pedra extremamente protetora. As crianças são atraídas para a sua superfície brilhante. Pirita é como um pequeno espelho, refletindo a energia negativa, afastado, assim, reduzir qualquer receio de estar desprotegido. Pirita também instila um sentimento de capacitação física e conhecimento que a vida em forma física é perfeita, e amor é abundante.


Moldavite
Moldavite é uma pedra útil para crianças sensíveis que dificuldade está sendo na encarnação na terra e que não é possível ajustar a sofrimento e profundas emoções. Muitas dessas crianças são "crianças estrelas", que vieram para ajudar a terra no seu tempo de transição para uma nova vibração. Eles não são usados para as energias pesadas da terra e dificuldade em integrar seus corpos espirituais e físico e precisam de terra. Moldavite, usado em conjunto com pedras de aterramento como hematita e quartzo de Smokey, auxilia neste processo. Colocado sobre o coração, Moldavite facilita a "Saudade" para aqueles cuja origem não é terra. Moldavite suporta qualidades como empatia e compaixão.
(sobre moldavite você pode navegar em nossa lista de categorias do blogspot, lado direito)


Sugilite
Sugilite é uma pedra maravilhosa para ajudar a ensinar as crianças a manter a inocência e a abertura da infância, como eles crescem até a idade adulta; ou para ensinar adolescentes e adultos para recuperar a abertura e a confiança que eles perderam por trás as barreiras psicológicas que têm Erguido. Um pai poderia Coloque um bom pedaço de Sugilite sob o travesseiro da sua criança dormir, ou dar-lhe um pedaço para levar com ele, ou para usar como um pino ou pendente.


Às vezes, uma pessoa muito sensível que é, naturalmente, amando e dando simplesmente não consigo entende por que o mundo é tão cheio de negatividade. Um sentimento de desesperança pode levar à depressão ou doenças até fatais; ou, em casos extremos, que um sentimento de desespero pode levar a tendências suicidas em um que preferem deixar, do que viver em um mundo que ele não pode lidar com. Sugilite pode ser uma das melhores pedras para ajudar a lidar com a vida de tais pessoas sensíveis.


Aqui estão algumas outras pedras excelente para as crianças:


Charoite - insônia.


Chrysoprase - pesadelos.


Pedra do sol - possessividade.


Rhodocrosite – útil para asma


Questões de citrino – auto-estima e auto-confiança


Oprimi-Moonstone – emocional e hiperatividade (rub sobre templos e testa)


Rodonita-paciência (criança deve esfregar em sua mão quando sentir impaciente)


Turquesa – útil se a criança tem dificuldade outros pedindo ajuda


Ágata azul de laço – útil para comunicação pacífica


Amazonita – promove a coragem de falar a verdade












Qualquer outra categoria, selecione nossa categoria lista Blogspot (lado direito)


,   لُؤْلُؤَه ,   бисер, pérola, perla; perlový, die Perle; Perlen, perle; perle, μαργαριτάρι, perla, pärl,  مروارید , helmi, (de) perle (s), biser, sedef, gyöngy, perla, perla; di perle, 真珠, 진주, perlas, pērle, parel, perle, perła, مروارید, ملغلرې, pérola, perlă; de perle, жемчуг, perla; perlový, biser; biseren, biser, pärla, ไข่มุก, inci, 珍珠, перлина, موتي، لؤلو, ngọc trai, 珍珠, rosekrans, молитви, růženec, rosenkrans, تسبیح, chapelet, जपमाला, गुलाब का बाग, 
rózsafüzér, talnaband, ロザリオ, rožančius, rožinis, rosário, чётки, rožni venec, radband, 
молитви з чотками, chuỗi tràng hạt, سُبْحَه، مَسبَحَه, der Rosenkranz, κομποσκοίνι, roosikrants,
rukousnauha, מַחרוֹזֶת, krunica, corona, 묵주, rožukronis, rozenkrans, różaniec, تسبیح, mătănii, 
ruženec, brojanica,  สายลูกประคำของคริสต์นิกาย, 天主教的念珠, گلاب کے پھولوں کا تختہ, 
(天主教)念珠串,念珠一串念珠
joga, йога, jóga, yoga, یوگا, योग, ヨガの行, bài tập yoga, يوغا: رياضَه هنديَّه تَعْ, ioga, das Yoga, γιόγκα, jooga, 요가, جوګ دهندوانو ذهني رياضت, การฝึกโยคะ, 瑜伽, ہندوانہ نظام فلسفہ اور مر, 瑜伽
خَرَزَه , мънисто, korálek, die Perle, χάντρα, cuenta, helmes,   zrno, biser, kap, (üveg)gyöngy, perlina, ビーズ玉, 구슬, karoliukas, kreļļu virtene; krelles, دانه؛ مهرهmărgea; perlă, бусина, pärla , ลูกปัด,
 小珠子, 小球,小珠子, намистина