Jumat, 21 Juni 2013

Moldavite pedra V

Moldavite pedra V


Moldavite é um dos materiais mais raros na terra. É um lindo, pálido ao escuro tektite verde translúcido, que a maioria dos cientistas concorda foi formado durante o impacto de um meteorito que foi acreditado para ser aproximadamente 1,5 quilômetros de diâmetro em Nördlingen, na Alemanha, criando a cratera de Reis quase 15 milhões anos atrás. A força do impacto foi estimada em cerca de 6 trilhões megatons. A explosão resultante tinha o poder de 1,8 milhões de bombas de Hiroshima, que excede o poder que seria gerado se partimos todas as bombas atômicas no mundo ao mesmo tempo. Acredita-se que a força do impacto perfurado a crosta terrestre e penetrou o núcleo de ferro, que perturbou o ferro giro líquido suficiente para inverter os pólos magnéticos da terra.


Há diferentes hipóteses sobre a origem do Moldavite. Alguns cientistas acreditam que o enorme impacto e calor criado por esse evento derreteram terrena rocha e areia dessa área, enviando-o alto na atmosfera e, em seguida, chovendo volta em terra nas áreas da Boêmia e Morávia (República Checa), que é onde a maioria da Moldavite é encontrado hoje. Outra teoria é que este tektite colorido verde é de origem extraterrestre, acreditando que poderia ser um tipo de obsidiana expulso de um vulcão lunar. E ainda mais popular, uma outra teoria prende que é um produto da fusão de rock terrena e material meteórico, que foi vaporizado e alto propelido na atmosfera e, em seguida, condensado em vidro líquido que choveu volta sobre as áreas circundantes. Uma coisa que é acordada por todos os cientistas é que ele realmente cair do céu, é por isso que Moldavite entusiastas gostam de chamá-lo a esmeralda que caiu do céu.' ou chamá-lo de 'Pedra da energia Superior'.


É uma das pedras mais valorizadas do mundo para fins metafísicos. Efeitos variam muito, de leve a quase esmagadora. De limpezas físicas para descobertas espirituais, Moldavite permite que você tenha experiências que a maioria das pessoas procuram em seu desenvolvimento espiritual.


Conexões para guias, consciência expandida que colocaria qualquer alucinógeno para vergonha e experiências incríveis nas frequências mais altas são possíveis quando você trabalha com esta pedra poderosa. O denominador comum parece ser a revitalização e a aceleração do seu caminho de evolução pessoal.


Moldavite é mais facilmente sentiram de todos os minerais. Pessoas que usam Moldavite para a primeira vez que a maioria muitas vezes experimentam sua energia como calor ou calor, geralmente sentida primeiro em sua mão e depois progressivamente por todo o corpo.


A maioria das pessoas sente que Moldavite excita as suas energias e acelera suas vibrações, especialmente para os primeiros dias ou semanas, até que você se acostumar a ele.


Energias na Moldavite podem ativar qualquer dos chakras. É vibrações tendem a se concentrar em áreas onde você tem bloqueios ou feridas, desmarcando nestas áreas e, em seguida, movendo-se em ressonância com todo o seu sistema energético. Ressonância com Moldavite pode assumir muitas formas: chacras podem abrir sua vida de sonho pode tornar-se dramaticamente mais viva e significativa, você pode se conectar com guias espirituais, físicas, emocionais, ou curas espirituais podem acontecer, empregos e relacionamentos podem mudar para melhor, sincronicidades podem aumentar em freqüência e importância, meditações podem tornar-se mais profundo ou mais poderoso e ainda tudo isso podem ser vistos como uma mudança em suas energias.


Essa mudança é o que pode catalisar Moldavite. Com suas vibrações intensas e altas, ele pode entrar em ressonância com seu padrão de energia de uma forma que cria uma intensificação de sua vitalidade espiritual e uma aceleração do seu progresso no caminho do seu destino maior.


No entanto, além da capacidade de mudança de vida de sua Moldavite pode ser um realmente divertido pedra para trabalhar com. Aumenta e acelera os benefícios de quase qualquer outra pedra. Ele também poderosamente melhora o estado de sonho e pode produzir sonhos vívidos que são muito mais fáceis de lembrar. Ele carrega uma intensa freqüência que ativa o sistema de chakra toda profundamente, estimula a Kundalini e rachaduras abrir seus canais psíquicos.


Pode também aumenta sua sensibilidade para orientação e sua capacidade de discernir as mensagens dos reinos mais elevados. Moldavite tende a você desconectar os acessórios insalubres e magnetizar as pessoas e situações que você mais precisa para o progresso evolutivo.


Suas energias progressivamente descompacte os chacras permitindo poderosas ativações, incríveis viagens cósmicas e humilhando revelações sobre o tamanho e o escopo desta coisa que chamamos de 'Espírito'.


Moldavite pode ser um poderoso catalisador para self-healing, limpar as obstruções e abrindo os meridianos, como dinamizar as interconexões de todos os aspectos de seus corpos físicos e espirituais.
Se você está frustrado por não ser capaz de identificar as raízes do desequilíbrio ou doença, em seguida, por todos os meios Chame esta energia. Muitas vezes, ele cria uma crise de cura que aponta claramente para a compreensão de como você tem feito isso a mesmo e como sair dela. Moldavite oferece uma energia de proteção espiritual.


モルダウ石, МОЛДАВИТА


Como usar, limpar e carga/manutenção Moldavite, serão fornecidos no pacote.
Prova de nossa pedra moldavite de Gemstone Labs é Original / genuíno.



















E com outro teste para combinar a prova de nossa pedra moldavite genuíno.


Moldavite Leontin pingente


 















Se você está interessado em comprar pode contactar-me,
pode SMS (texto) internacional: +6287878664877 ou (087878664877).
Ou E-mail: ndra.alam@yahoo.com


Moldavite anel para homem


 













Se você está interessado em comprar pode contactar-me,
pode SMS (texto) internacional: +6287878664877 ou (087878664877).
Ou E-mail: ndra.alam@yahoo.com


Anel de Moldavite / Leontin para mulher


 













Se você está interessado em comprar pode contactar-me,
pode SMS (texto) internacional: +6287878664877 ou (087878664877).
Ou E-mail: ndra.alam@yahoo.com


Moldavite pulseira com titânio
 















Se você está interessado em comprar pode contactar-me,
pode SMS (texto) internacional: +6287878664877 ou (087878664877).
Ou E-mail: ndra.alam@yahoo.com


E qualquer outra coleção de moldavite, tais como clips de laço, fivela, anel, etc. Entre em contato conosco para obter mais detalhes.














Qualquer outra categoria, selecione nossa categoria lista Blogspot (lado direito)


,   لُؤْلُؤَه ,   бисер, pérola, perla; perlový, die Perle; Perlen, perle; perle, μαργαριτάρι, perla, pärl,  مروارید , helmi, (de) perle (s), biser, sedef, gyöngy, perla, perla; di perle, 真珠, 진주, perlas, pērle, parel, perle, perła, مروارید, ملغلرې, pérola, perlă; de perle, жемчуг, perla; perlový, biser; biseren, biser, pärla, ไข่มุก, inci, 珍珠, перлина, موتي، لؤلو, ngọc trai, 珍珠, rosekrans, молитви, růženec, rosenkrans, تسبیح, chapelet, जपमाला, गुलाब का बाग, 
rózsafüzér, talnaband, ロザリオ, rožančius, rožinis, rosário, чётки, rožni venec, radband, 
молитви з чотками, chuỗi tràng hạt, سُبْحَه، مَسبَحَه, der Rosenkranz, κομποσκοίνι, roosikrants,
rukousnauha, מַחרוֹזֶת, krunica, corona, 묵주, rožukronis, rozenkrans, różaniec, تسبیح, mătănii, 
ruženec, brojanica,  สายลูกประคำของคริสต์นิกาย, 天主教的念珠, گلاب کے پھولوں کا تختہ, 
(天主教)念珠串,念珠一串念珠
joga, йога, jóga, yoga, یوگا, योग, ヨガの行, bài tập yoga, يوغا: رياضَه هنديَّه تَعْ, ioga, das Yoga, γιόγκα, jooga, 요가, جوګ دهندوانو ذهني رياضت, การฝึกโยคะ, 瑜伽, ہندوانہ نظام فلسفہ اور مر, 瑜伽
خَرَزَه , мънисто, korálek, die Perle, χάντρα, cuenta, helmes,   zrno, biser, kap, (üveg)gyöngy, perlina, ビーズ玉, 구슬, karoliukas, kreļļu virtene; krelles, دانه؛ مهرهmărgea; perlă, бусина, pärla , ลูกปัด,
 小珠子, 小球,小珠子, намистина