Jumat, 21 Juni 2013

Grânulos de pedra Dzi V, Dzi Stone, Dzi Beads, Gzi Stone, གཟི།, Zi Stone, Zee Stone, Tzi Stone, Tian Zhu, Фэншуй, Feng Shui, Fengshui, 풍수, 風水, 風水, Фън Шуй , فنغ شوي , 天珠石, dzi 石, dzi 돌, Фэн-шуй, ฮวงจุ้ย, phong thủy ,Pedra Preciosa, дзи камень/шарик, дзи камень, дзи шарики, gzi камень, цзы камень, зее камень, tzi камень, тянь чёу, фэн-шуй, фэн-шуй, жем, пидра, ,скъпоценен камък, Drahý Kámen, Der Edelstein, Smykkesten, ædelsten, πετράδι, Kalliskivi, Jalokivi, Pierre Gemme, Dragi Kamen, Drágakő, Gimsteinn, Pietra Preziosa, 原石, 보석 의 원석, Brangakmenis, dārgakmens, Edelsteen, حَجَر كَريم ,Smykkestein, pia­­tră Gemă, полу драгоценный камень, polo drahokam, Drag Kamen, ädelsten, เพชรพลอย, kıymetli taş, 寶石或半寶石(尤指原石), коштовний камінь, đá quý

Grânulos de pedra Dzi V


Dzi tibetana antiga
Há milhares de anos, os tibetanos têm visto Dzi como uma pedra preciosa de vida. Destina-se a adoração devota e reverente mantida e transmitida ao longo de gerações. O antigo Dzi absorve a energia cósmica do universo, daí ele pode proteger contra o infortúnio e traz bênçãos, estabiliza a pressão sanguínea, aumenta o qi' interno', dá boa sorte e felicidade. Até agora, Dzi goza de grande popularidade em todo o mundo, e é um charme reverenciado sagrado para proteção, adoração, saúde, bem como um símbolo de riqueza.
O mais antigo registro de Dzi na história da China é a dinastia Tang. Quando a princesa Wencheng casou com o rei tibetano Songtsen Gampo,


Lugar de origem e a lenda
Dzi é não só uma pedra muito rara e preciosa, também é um dos sete tesouros no budismo tibetano. Os principais locais de origem são Tibete Ocidental, leste do Tibete, Butão, Sikkim, Ladakh e certas regiões do Himalaia. Dzi tem sido em torno de 2000 a 2500 anos. Segundo a lenda, Dzi é realmente um "do Deus tesouro" que desceu à terra e foi descoberto pelos tibetanos. Portanto, os tibetanos ainda consideram Dzi "pedra celeste".


Histórias sobre a origem do Dzi varia, uma conta tem que ele corria de um fluxo de Ngari; outro acreditava que era o tesouro do Reino Azha, Tibete; no entanto, outros acharam que era uma das pedras no Tesouro do Reino Tagzig. Também é dito ser a essência celestial do anterior encarnação (Manjushri Buddha) em Manjushri Bodhisattva; Alguns acreditavam que ela foi feita por Asura; diz-se mesmo para ser feita a partir de meteoritos que despencaram para a terra. De acordo com outra lenda, o compassivo Vajravarahi Buddha deixe Dzi desceu à terra para impedir a propagação da epidemia, porque ele possuía o poder de proteger contra o mal. O que pode ser verificado é, embora a tecnologia moderna pode replicar a aparência do Dzi, é incapaz de reproduzir a energia magnética forte que Dzi possuem. Nem ele pode substituir a crença religiosa transmitida ao longo das gerações. Portanto, julgar sua qualidade única e extensivo valor histórico, Dzi é muito valioso.


Dzi talão é mais preciosa vida Gemstone dos tibetanos
Os tibetanos consideram Dzi talão como a mais preciosa gema de vida e é o tesouro oferecido para as gerações de família reais depois de gerações. No Tibete, os grânulos de Dzi puros antigos podem ser usados para fins de hipoteca em bancos ou Bureau de crédito da cidade. Portanto, para os tibetanos, Dzi talão não é diferente de dinheiro. Por causa de seu pequeno tamanho, eles são fáceis de manter e transportado, a realeza e os ricos trocarão seus animais domesticados, terra e dinheiro para eles. Também não é raro ver bens caros, sendo trocados por Dzi beads.


Dzi talão é um ornamento essencial na idade adulta de um tibetano senhora e cerimônia de casamento. A quantidade e qualidade dos grânulos Dzi podem revelar a riqueza da família. Além disso, Dzi talão é também um ingrediente precioso médico em muitos dicionários de medicina tibetanos.


Dzi talão é mais precioso amuleto do tibetano. Acredita-se que o culto devoto da esfera Dzi pode remover o obstáculo do carma, receber bênçãos, prevenção contra acidente vascular cerebral, protetor contra o mal, melhora a vitalidade e aumento da riqueza.


Forte energia magnética
Dzi Beads possuem energia magnética cósmica da natureza. De acordo com um estudo científico, pesquisadores japoneses descobriram que o Dzi grânulos contêm 14 elementos de Marte.


A dureza do Dzi é 7 a 8,5 no índice de dureza do Moh, ligeiramente abaixo do diamante Africano, que tem um índice de 10. Onda magnética de cristal é 4 volts, Considerando que Dzi talão do tibetano desprende 13 volts, 3 vezes mais do que o cristal. A energia magnética emitida por Dzi grânulo é muito gentil e é apropriada ser colocado em qualquer parte humana. É percebido para ser capaz de regular a circulação sanguínea e reduzir doenças.


Benefícios para o utente
Dzi talão é uma antiguidade de eras de idade, ainda permanece na moda. Seu padrão diferente é um ornamento moderno ideal para os jovens e também é adequado para todas as idades. Mas, mais importante, além de desgastá-lo para fins de proteção, a energia magnética do Dzi podem regular no corpo circulação sanguínea e 'qi', equilibram do corpo yin yang e cinco elementos, melhora o sistema de imunidade do corpo e a partir daí, alcançar uma melhoria global em saúde. Os efeitos são semelhantes à acupuntura. Ele pode melhorar a saúde das pessoas que sofrem de doenças cardíacas, hipertensão arterial e diabetes bem como reduzir vários sintomas como má circulação sanguínea, nariz entupido, entorses, insônia e dores de ossos.


Dzi pedra pode ser desgaste por qualquer pessoa, independentemente do sexo, idade, religião e ocupação.


Dzi em tibetano esta palavra simplesmente pode ser traduzida para trazer bons significados de "esplendor, brilho e brilho" [གཟི།].


Em Chinês, o grânulo é chamado de "pérola do céu" ou "pérola do céu" (天珠).


Dzi é um talismã de gemstone sobrenatural que tesouros poderes mágicos. Ele vem em diferente shap














Não desperdice seu tempo e dinheiro para comprar pedra dzi falso.
Compre do vendedor respeitável.
(Vista para o nosso cliente)
Esta é a pergunta, você deve perguntar identificar a pedra dzi genuíno do vendedor:

Prova nosso Dzi Stone Gemstone Labs é Original / genuíno.



























# 1. 9 Eye Dzi com pulseira de titânio (é possível personalizar)
# 2. Grande homem Dzi com pulseira de titânio (pode ser personalizam)
# 3. Céu e terra Dzi com pulseira de titânio / colar (é possível personalizar)

Se você está interessado em comprar pode contactar-me,
pode SMS (texto) internacional: +6287878664877 ou (087878664877).
Ou E-mail: ndra.alam@yahoo.com
Outra coleção para Dzi Stone, por favor, pergunte-nos













Qualquer outra categoria, selecione nossa categoria lista Blogspot (lado direito)


,   لُؤْلُؤَه ,   бисер, pérola, perla; perlový, die Perle; Perlen, perle; perle, μαργαριτάρι, perla, pärl,  مروارید , helmi, (de) perle (s), biser, sedef, gyöngy, perla, perla; di perle, 真珠, 진주, perlas, pērle, parel, perle, perła, مروارید, ملغلرې, pérola, perlă; de perle, жемчуг, perla; perlový, biser; biseren, biser, pärla, ไข่มุก, inci, 珍珠, перлина, موتي، لؤلو, ngọc trai, 珍珠, rosekrans, молитви, růženec, rosenkrans, تسبیح, chapelet, जपमाला, गुलाब का बाग, 
rózsafüzér, talnaband, ロザリオ, rožančius, rožinis, rosário, чётки, rožni venec, radband, 
молитви з чотками, chuỗi tràng hạt, سُبْحَه، مَسبَحَه, der Rosenkranz, κομποσκοίνι, roosikrants,
rukousnauha, מַחרוֹזֶת, krunica, corona, 묵주, rožukronis, rozenkrans, różaniec, تسبیح, mătănii, 
ruženec, brojanica,  สายลูกประคำของคริสต์นิกาย, 天主教的念珠, گلاب کے پھولوں کا تختہ, 
(天主教)念珠串,念珠一串念珠
joga, йога, jóga, yoga, یوگا, योग, ヨガの行, bài tập yoga, يوغا: رياضَه هنديَّه تَعْ, ioga, das Yoga, γιόγκα, jooga, 요가, جوګ دهندوانو ذهني رياضت, การฝึกโยคะ, 瑜伽, ہندوانہ نظام فلسفہ اور مر, 瑜伽
خَرَزَه , мънисто, korálek, die Perle, χάντρα, cuenta, helmes,   zrno, biser, kap, (üveg)gyöngy, perlina, ビーズ玉, 구슬, karoliukas, kreļļu virtene; krelles, دانه؛ مهرهmărgea; perlă, бусина, pärla , ลูกปัด,
 小珠子, 小球,小珠子, намистина