Minggu, 28 April 2013

Pedra Dzi Beads IV

Pedra Dzi Beads IV


Dzi tibetana antiga
Há milhares de anos, os tibetanos têm visto Dzi como uma pedra preciosa de vida. Destina-se a adoração devota e reverente mantida e transmitida ao longo de gerações. O antigo Dzi absorve a energia cósmica do universo, daí ele pode proteger contra o infortúnio e traz bênçãos, estabiliza a pressão sanguínea, aumenta o qi' interno', dá boa sorte e felicidade. Até agora, Dzi goza de grande popularidade em todo o mundo, e é um charme reverenciado sagrado para proteção, adoração, saúde, bem como um símbolo de riqueza.
O mais antigo registro de Dzi na história da China é a dinastia Tang. Quando a princesa Wencheng casou com o rei tibetano Songtsen Gampo,


Lugar de origem e a lenda
Dzi é não só uma pedra muito rara e preciosa, também é um dos sete tesouros no budismo tibetano. Os principais locais de origem são Tibete Ocidental, leste do Tibete, Butão, Sikkim, Ladakh e certas regiões do Himalaia. Dzi tem sido em torno de 2000 a 2500 anos. Segundo a lenda, Dzi é realmente um "do Deus tesouro" que desceu à terra e foi descoberto pelos tibetanos. Portanto, os tibetanos ainda consideram Dzi "pedra celeste".


Histórias sobre a origem do Dzi varia, uma conta tem que ele corria de um fluxo de Ngari; outro acreditava que era o tesouro do Reino Azha, Tibete; no entanto, outros acharam que era uma das pedras no Tesouro do Reino Tagzig. Também é dito ser a essência celestial do anterior encarnação (Manjushri Buddha) em Manjushri Bodhisattva; Alguns acreditavam que ela foi feita por Asura; diz-se mesmo para ser feita a partir de meteoritos que despencaram para a terra. De acordo com outra lenda, o compassivo Vajravarahi Buddha deixe Dzi desceu à terra para impedir a propagação da epidemia, porque ele possuía o poder de proteger contra o mal. O que pode ser verificado é, embora a tecnologia moderna pode replicar a aparência do Dzi, é incapaz de reproduzir a energia magnética forte que Dzi possuem. Nem ele pode substituir a crença religiosa transmitida ao longo das gerações. Portanto, julgar sua qualidade única e extensivo valor histórico, Dzi é muito valioso.


Dzi talão é mais preciosa vida Gemstone dos tibetanos
Os tibetanos consideram Dzi talão como a mais preciosa gema de vida e é o tesouro oferecido para as gerações de família reais depois de gerações. No Tibete, os grânulos de Dzi puros antigos podem ser usados para fins de hipoteca em bancos ou Bureau de crédito da cidade. Portanto, para os tibetanos, Dzi talão não é diferente de dinheiro. Por causa de seu pequeno tamanho, eles são fáceis de manter e transportado, a realeza e os ricos trocarão seus animais domesticados, terra e dinheiro para eles. Também não é raro ver bens caros, sendo trocados por Dzi beads.


Dzi talão é um ornamento essencial na idade adulta de um tibetano senhora e cerimônia de casamento. A quantidade e qualidade dos grânulos Dzi podem revelar a riqueza da família. Além disso, Dzi talão é também um ingrediente precioso médico em muitos dicionários de medicina tibetanos.


Dzi talão é mais precioso amuleto do tibetano. Acredita-se que o culto devoto da esfera Dzi pode remover o obstáculo do carma, receber bênçãos, prevenção contra acidente vascular cerebral, protetor contra o mal, melhora a vitalidade e aumento da riqueza.


Forte energia magnética
Dzi Beads possuem energia magnética cósmica da natureza. De acordo com um estudo científico, pesquisadores japoneses descobriram que o Dzi grânulos contêm 14 elementos de Marte.


A dureza do Dzi é 7 a 8,5 no índice de dureza do Moh, ligeiramente abaixo do diamante Africano, que tem um índice de 10. Onda magnética de cristal é 4 volts, Considerando que Dzi talão do tibetano desprende 13 volts, 3 vezes mais do que o cristal. A energia magnética emitida por Dzi grânulo é muito gentil e é apropriada ser colocado em qualquer parte humana. É percebido para ser capaz de regular a circulação sanguínea e reduzir doenças.


Benefícios para o utente
Dzi talão é uma antiguidade de eras de idade, ainda permanece na moda. Seu padrão diferente é um ornamento moderno ideal para os jovens e também é adequado para todas as idades. Mas, mais importante, além de desgastá-lo para fins de proteção, a energia magnética do Dzi podem regular no corpo circulação sanguínea e 'qi', equilibram do corpo yin yang e cinco elementos, melhora o sistema de imunidade do corpo e a partir daí, alcançar uma melhoria global em saúde. Os efeitos são semelhantes à acupuntura. Ele pode melhorar a saúde das pessoas que sofrem de doenças cardíacas, hipertensão arterial e diabetes bem como reduzir vários sintomas como má circulação sanguínea, nariz entupido, entorses, insônia e dores de ossos.


Dzi pedra pode ser desgaste por qualquer pessoa, independentemente do sexo, idade, religião e ocupação.


Dzi em tibetano esta palavra simplesmente pode ser traduzida para trazer bons significados de "esplendor, brilho e brilho" [གཟི།].


Em Chinês, o grânulo é chamado de "pérola do céu" ou "pérola do céu" (天珠).
Dzi em tibetano esta palavra simplesmente pode ser traduzida para trazer bons significados de "esplendor, brilho e brilho" [གཟི།].


Em Chinês, o grânulo é chamado de "pérola do céu" ou "pérola do céu" (天珠).


Dzi é um talismã de gemstone sobrenatural que tesouros poderes mágicos. Ele vem em diferentes formas e tamanhos e são o talão de ágata colorida escura com um certo número de olhos, padrões celestiais e símbolos auspiciosos. O dzi é é endossado por todos que possuem poderes de proteção, reforço, curativos e de curas. Muitas vezes traz fantástica boa fortuna, prosperidade, riqueza e boa saúde para o dono também.


Porque muitos fake dzi inundação do mercado, vemos apenas o detalhe completo apenas para nosso cliente.


Pode ser o dzi combinar/adequado com seu shio / zodíaco, com base na sua sorte, etc.
Prova nosso Dzi Stone Gemstone Labs é Original / genuíno.


Suástica Dzi - One Eyed Dzi (Limited)
Suástica DZI (chamado WanZi DZI em Chinês). O padrão de suástica sobre o DZI representa a raiz do budismo – eternidade e o brilho. A suástica foi muitas vezes colocada sobre o coração de Buda. Este DZI é acreditado para ajudar o utente para falar da lei universal e ajudar o utente a andar no caminho certo em sua vida. Traz felicidade, riqueza e prosperidade.


Suástica Dzi talão: Representa a lei e todos os aspectos da lei. Este grânulo auxilia em aprender a falar direito universal. Ajuda a proteger o proprietário de direito e processos judiciais. Este Dzi pode ajudar auxiliando no processo para beneficiar o dono ou ir fácil sobre o proprietário deste grânulo. Se o proprietário está em sintonia com este Dzi pode ajudar a proteger o proprietário de estar no lugar errado na hora errada. Este Dzi pode ajudar o proprietário maneiras como para prevenir situações que podem exigir que a lei ou assistência jurídica. Boa fortuna, família felicidade, longevidade, desejo cumprir, boa sorte paz e saúde. O símbolo da luz do Buda brilha em todos os ângulos. Este Dzi tem relações próximas às raízes do budismo. É um símbolo do budismo esotérico. Como tal, foi colocado sobre o coração do Buda, carimbada nos peitos de iniciados partiram e plantada onde quer que os budistas deixaram sua marca. É considerado como o símbolo do budismo esotérico e a marca de um ser perfeitamente evoluídos, cuja alma (ou espírito) entrou Nirvana ou libertação do mundo da matéria. Devido à natureza religiosa deste particular Dzi grânulo, é particularmente benéfico para um indivíduo, cujo coração é puro e não mostrar a ganância excessiva por meio anseio após as coisas materiais da vida. O símbolo da suástica tem sido usado por milhares de anos já em quase todas as civilizações humanas como um sinal de boa sorte, proteção, como uma materialização da vida e a mudança das estações do ano. Acredita-se que este grânulo Dzi vai trazer felicidade, riqueza e prosperidade para seu dono.


One-Eye DZI talão acredita trazer portadores de luz, esperança e felicidade ao longo da vida. Vestindo 1-Eye DZI talão pode ajudar as pessoas a ser corajoso, determinado, forte, auto-confiante e ajudar o portador a realizar seus sonhos.



Se você está interessado em comprar pode contactar-me,
pode SMS (texto) internacional: +6287878664877 ou (087878664877).
Ou E-mail: ndra.alam@yahoo.com
Dharma roda Dzi Beads (limitado)
Roda do Dharma: também conhecida como a "roda da vida", a roda do dharma é o símbolo reconhecido mundialmente do budismo. As características de roda do dharma dos raios de uma roda de carruagem com oito (ou mais) e representa "dharma," o Buda ensino sobre o caminho para a iluminação. Quando usado em lápides, marcadores graves e memoriais, as funções mais prováveis de roda de dharma para simbolizar a busca pela iluminação.
Esta roda é chamada também o chakra do dharma ou o dhamma chakka e muitas vezes é usada para representar o próprio Buda. Tornou também universalmente o símbolo para o budismo. A roda do dharma tem oito raios, que representam o caminho óctuplo de Buddha.
O Dharmachakra a roda da fortuna convida grande sabedoria, sorte e proteção cósmica de todas as 8 direções da bússola. Juntamente com o mantra resultante dependente ele processar você de muitos perigos. Use este movimento relógio de mantra para invocar a proteção e as bênçãos de boa fortuna.


a roda do Dharma representa Buda e os dois cervos representam os seres sencientes. A roda do Dharma com oito raios representa as oito purezas: (1) a verdade do sofrimento; (2) a verdade de origem; (3) a verdade da cessação; (4) a verdade do caminho; (5) a verdade relativa; (6) verdade final; (7) mundano; e (8) fenômenos super mundanos.


Se você está interessado em comprar pode contactar-me,
pode SMS (texto) internacional: +6287878664877 ou (087878664877).
Ou E-mail: ndra.alam@yahoo.com

Tigre Dentes Dzi talão (Limited)
Dentes de tigres em um grânulo quase vão olhar como um padrão de onda. As ondas serão mais profundas e estão mais aguçado ou cinzelado do que os grânulos de Dzi do padrão de onda. Dentes do tigre podem ser combinados com outros padrões de intensificar os projetos. Dentes do tigre Dzi grânulos podem vir em forma de um dente. A Calcedónia foi esculpida e a forma de um dente, em vez da forma de grânulo Dzi normal. Culturas de uma vontade firme e persistente, remove frustrações ao longo do caminho e garante para você uma vida saudável também. Este Dzi talão pode ajudar com Siga através de e "força de vontade." Pode ajudar o proprietário de "pau-para-lo" até que ele for concluído. Assistências em focar no que é importante, permitindo assim mais tempo livre para o verdadeiro relaxamento, livre de culpa e stress. Dentes de tigre Dzi podem ajudar o proprietário com concentração, determinação e realização. O grânulo de Dzi tigre dentes também é reverenciado como um objeto espiritual, capaz de manter afastados males e proteção corporal. É apropriado para um indivíduo que enfrenta mais obstáculos e quer chamar a força em superá-los. Símbolo de riqueza, traz um fluxo constante de riqueza & boa fortuna, dá um Extra energia & confiança para superar todos os obstáculos, demônios de pacificar e simboliza a força de vontade & dá boa saúde. Acredita-se que o grânulo de dente de tigre é capaz de incutir em seu dono, um senso de determinação para alcançar os objetivos que ele estabeleceu para si mesmo, bem como a capacidade de superar qualquer obstáculo que possa impedir o seu caminho. Ele irá energizar o utente e atrai boa sorte e saúde. Tigre Dentes representam a força e a dureza, remove obstáculos e alcança o sucesso. Impede calamidades, averting infortúnio, negócio a prosperar, multiplicando a riqueza e melhorar a saúde.


Se você está interessado em comprar pode contactar-me,
pode SMS (texto) internacional: +6287878664877 ou (087878664877).
Ou E-mail: ndra.alam@yahoo.com
Ruby and Blue Sapphire Bracelet (Click Here)


Moldavite (Click Here)

rosekrans, молитви, růženec, rosenkrans, تسبیح, chapelet, जपमाला, गुलाब का बाग, 
rózsafüzér, talnaband, ロザリオ, rožančius, rožinis, rosário, чётки, rožni venec, radband, 
молитви з чотками, chuỗi tràng hạt, سُبْحَه، مَسبَحَه, der Rosenkranz, κομποσκοίνι, roosikrants,
rukousnauha, מַחרוֹזֶת, krunica, corona, 묵주, rožukronis, rozenkrans, różaniec, تسبیح, mătănii, 
ruženec, brojanica,  สายลูกประคำของคริสต์นิกาย, 天主教的念珠, گلاب کے پھولوں کا تختہ, 
(天主教)念珠串,念珠一串念珠
joga, йога, jóga, yoga, یوگا, योग, ヨガの行, bài tập yoga, يوغا: رياضَه هنديَّه تَعْ, ioga, das Yoga, γιόγκα, jooga, 요가, جوګ دهندوانو ذهني رياضت, การฝึกโยคะ, 瑜伽, ہندوانہ نظام فلسفہ اور مر, 瑜伽
خَرَزَه , мънисто, korálek, die Perle, χάντρα, cuenta, helmes,   zrno, biser, kap, (üveg)gyöngy, perlina, ビーズ玉, 구슬, karoliukas, kreļļu virtene; krelles, دانه؛ مهرهmărgea; perlă, бусина, pärla , ลูกปัด,
 小珠子, 小球,小珠子, намистина