Rabu, 13 Februari 2013

Chip de sândalo e óleo de sândalo

Chip de sândalo e óleo de sândalo


Histórico de sândalo (latim: Santalum)


Sândalo é o nome de uma classe de perfumado madeiras de árvores do género Santalum. As madeiras são pesados, amarelo e refinadas, e ao contrário de muitas outras madeiras aromáticas mantêm sua fragrância por décadas. Assim como usando a colheita e corte madeira in situ, óleos essenciais também são extraídos da floresta para uso. A madeira e o óleo produzem uma fragrância distinta que tem sido muito valorizada durante séculos. Conseqüentemente, as árvores de crescimento lento tem sido sobreexploradas em muitas áreas.
Sândalo tem sido valorizado e estimados por muitos anos pela sua fragrância, grânulos de oração, bracelete, qualidades, médicas, religiosas, etc.


Sândalo ou Santalum conhecido como Juninho, sândalo branco, branco saunders, sândalo amarelo, Cavalcante, Chandanam, cavadas Safed, Srigandha e Santal


Nossa empresa fazer contas de alta qualidade de sândalo original e genuíno para grânulos de oração, pulseira, etc.


O fato da árvore de sândalo
1) Sândalo árvores são um mínimo de 30 anos de idade, antes que eles são colhidos apesar de 60 anos é mais normal.


2) Hoje, óleo de sândalo é um das mais valiosas e caras, matérias-primas disponíveis em perfumaria ocidental.


3) O sândalo é um parasita de raiz e extrai nutrientes a planta hospedeira por meio de formações especiais chamadas haustórios. Não é uma única espécie de árvores que nutre o sândalo, mas vários e ele não é ainda totalmente compreendido quais são as condições exatas que permitem que a árvore prosperar.


4) É vendido apenas para homens de fabricantes de incenso, artesão e perfumistas da Índia em leilões sob guarda armada, devido ao seu elevado valor.


5) É reverenciado pelo mundo inteiro e usado na adoração a Deus em templos e rituais antigos.


6) Devido a um declínio na espiritualidade nos tempos modernos florestas enorme fonte de sândalo foram substituídas por plantações de borracha industrial.


7) Uma árvore de sândalo em uma floresta faz o cheiro de toda floresta de sândalo, como o perfume se apega a outras árvores.


8) A parte mais valiosa da árvore de sândalo é o cerne perfumado.


Sândalo usos variam:
Incenso para meditação, Perfume, aromaterapia, medicamentos e religião.


Propriedades de sândalo:
Sândalo engloba e aumenta tanto o bem-estar físico e espiritual dos homens e das mulheres. Acredita-se que sândalo guias afastado as distrações da mente de volta para a alegria sensual do corpo, o óleo é dito que predispõem o corpo e a mente ao êxtase sexual. Sândalo tem dentre as vibrações mais elevadas de qualquer óleo que ressoa com aspectos de nós mesmos, atraindo as vibrações espirituais mais elevadas, abrindo os centros espirituais mais elevados e alinhando os chakras para aumentar a consciência espiritual e permitindo o fluxo de energias de cura. Sândalo aumenta a receptividade e auxilia em contacto com os anjos da guarda, seres Devic e o eu superior. Óleo de sândalo, colocado na testa ajuda a se concentrar a mente e ajuda o estado de sonho e promove visões.
Sândalo também está associado; proteção; cura, banir a negatividade, espiritualidade; meditação, sexo cura fórmulas, exorcismo, desejos; Lua cheia Esbats; defender a negatividade; projeção astral; reencarnação, Estados alterados de consciência e espírito ofertas.


De acordo com o Fengshui Master:
Espaços de retém a energia dos anteriores proprietários ou ocupantes. Se você perceber ultimamente que as coisas no trabalho não estão indo muito bem, pode ser que a energia em seu escritório ou espaço de trabalho está a estagnar. Sem saber quem ou o que ocuparam o espaço antes de você, é impossível dizer se a energia está estagnada ou simplesmente negativa. Após a realização de um simples feng shui limpeza queimadura, dissipará a energia negativa e vai passar toda a energia estagnada. Limpeza de queimaduras não são apenas para espaços embora; usá-los para limpar a energia pessoal que rodeia você.
Se as coisas em sua vida pessoal parecem estar indo tudo errado, nada de seus relacionamentos de suas finanças, pode ser a energia que o rodeia é negativo ou estagnada. Se você está se sentindo cansado, irritado ou apenas mal o tempo todo, esta energia é definitivamente negativa. A fim de obter que estagnar a energia movendo-se outra vez e a energia negativa longe de você, realizar feng shui e a limpeza da queimadura.


Óleo de sândalo: Estimula a clarividência, auxilia em Ver vidas passadas, cura, purificação, espiritualidade, limpeza, proteção, acalma a mente.

Chip de sândalo e óleo de sândalo


Especificação:
Origem: Indonésia
Classe A e classe b
Material: Sândalo Chip (min quilograma)
Óleo de sândalo (min. 1 frasco: 12 ml)
Log de sândalo (Fale conosco)


Se você está interessado em comprar pode contactar-me,
pode SMS (texto) internacional: +6287878664877 ou (087878664877).
Ou E-mail: ndra.alam@yahoo.com



Moldavite (Click Here)

 

rosekrans, молитви, růženec, rosenkrans, تسبیح, chapelet, जपमाला, गुलाब का बाग, 
rózsafüzér, talnaband, ロザリオ, rožančius, rožinis, rosário, чётки, rožni venec, radband, 
молитви з чотками, chuỗi tràng hạt, سُبْحَه، مَسبَحَه, der Rosenkranz, κομποσκοίνι, roosikrants,
rukousnauha, מַחרוֹזֶת, krunica, corona, 묵주, rožukronis, rozenkrans, różaniec, تسبیح, mătănii, 
ruženec, brojanica,  สายลูกประคำของคริสต์นิกาย, 天主教的念珠, گلاب کے پھولوں کا تختہ, 
(天主教)念珠串,念珠一串念珠
joga, йога, jóga, yoga, یوگا, योग, ヨガの行, bài tập yoga, يوغا: رياضَه هنديَّه تَعْ, ioga, das Yoga, γιόγκα, jooga, 요가, جوګ دهندوانو ذهني رياضت, การฝึกโยคะ, 瑜伽, ہندوانہ نظام فلسفہ اور مر, 瑜伽
خَرَزَه , мънисто, korálek, die Perle, χάντρα, cuenta, helmes,   zrno, biser, kap, (üveg)gyöngy, perlina, ビーズ玉, 구슬, karoliukas, kreļļu virtene; krelles, دانه؛ مهرهmărgea; perlă, бусина, pärla , ลูกปัด,
 小珠子, 小球,小珠子, намистина

Chandana, White Sandalwood, White saunders, Yellow sandalwood, Chandan, Chandanam, Safed Chandan, Srigandha and Santal. 檀香, sandeltræ, sandelhout, santelipuu, Sandelholz, σανταλόξυλο, चंदन, sandalo, 白檀材, 백단, sandeltre, sandałowiec, sândalo, lemn de santal, сандаловое дерево, sándalo, sandelträ, sandal ağacı, خشب ألصندل, شجرة ألصندل‏ ,
- 백단향, 백단 목재, 檀香, 白檀, sandelträ, sandelträd, сандаловое дерево, сандал, древесина сандалового дерева